sexta-feira, 15 de abril de 2011

O melhor de tudo é que nestes dez anos nunca me suicidaram...

Eu pedalo há dez anos nas ruas de Salvador. Parei durante uns dois anos nesse meio tempo. Voltei com tudo há algum tempo. Vou todos os dias para o meu trabalho, da Centenário (Barra) para o Imbuí. São 15,5 km de ida e 15,5 km de volta. Não sou atleta, mas com o tempo fui me acostumando a pedalar esse tanto. Pego vários caminhos alternativos, corto por determinados atalhos, e vou indo pela Orla, Avenida Oceânica (Ondina), Rio vermelho, Amaralina, Pituba, "ciclovia" até depois do Aeroclube, entro por uma ruazinhas da Boca do Rio e tô lá no meu trabalho.

Já marquei no ciclocomputador e o tempo que eu gasto para percorrer um desses trechos (ou a ida ou a volta) variou entre 42 min. e 56 min. Quando eu ia de ônibus eu gastava em torno de 50 min a 1 hora e 10min. O tempo que faço na bike depende da minha pressa e da minha disposição... Posso ir mais rápido ou posso ir mais lento...

O melhor de tudo é que nestes dez anos nunca me suicidaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário