quarta-feira, 27 de julho de 2011

Apresentação feita na Câmara Municipal de Salvador, no dia 26 de julho de 2011.

__

__

Proponho que vejam em forma de Slide. O Slide foi feito por Clément Vialle para apresentação na Sessão Especial na Câmara dos Vereadores, para debater "Sistema Cicloviário em Salvador", 26 de julho de 2011, e se encontra neste link:
https://picasaweb.google.com/clement.vialle/26Juillet2011?authuser=0#slideshow

__

A apresentação foi feita por Clément Vialle e Pablo Vieira Florentino, participantes da Bicicletada Salvador Massa Crítica.

__


O convite para a Sessão Especial:



A CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR convida V.Exa. Para participar da Sessão Especial com o objetivo de debater: “SISTEMA CICLOVIÁRIO EM SALVADOR”, requerida pelo Vereador Gilmar Santiago, conforme preceitua o Art. 245 do Regimento Interno, a ser realizada no dia 26 de julho de 2011, às 9 horas, no Plenário Cosme de Farias.
Paço da Câmara Municipal, julho de 2011.
Gilmar Santiago
Presidente da Comissão de Planejamento
Urbano e Meio Ambiente
Vereador PT/SSA

________________


Tirando a foto do ciclista no convite (a foto foi muito mal escolhida, afinal se o intuito é discutir "bicicleta como meio de transporte", por que a escolha de um ciclista fazendo uma manobra que é totalmente relacionada com bicicleta como esporte), gostaria de parabenizar o vereador Gilmar Santiago por propor a Sessão Especial para discussão de tema tão importante e atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário